Visualize o template para verific

domingo, 3 de janeiro de 2016

Estilo da Lú de Totalmente Demais

Oi meninas!

   Acho que ainda dá tempo de desejar um Feliz Ano Novo né?  Feliz Ano Novo!
Noveleiros de plantão vocês já devem ter ouvido falar de Totalmente Demais a novela das 7:00 da Globo, amo essa novela assisto todos os dias!
A novela tem como um dos principais assuntos moda, beleza e estilo inclusive o que se passa na novela é um concurso de beleza onde as participantes tem que mostrar que tem estilo, entendi de moda e acima de tudo sabe se comportar na sociedade com elegância e sem perder a pose, a personagem que mais me chamou atenção na novela foi a Lú  vivida pela atriz Julliane Trevisol, na trama ela é uma blogueira de moda que trabalha na Revista Totalmente D+ , uma personagem super divertida e estilosa!

 
 Com looks encantadores e recheados de estilo e muita informação de moda Lú vivi uma vida de muito glamour, trabalha em uma editora de uma revista de moda muito conhecida, com looks coloridos, acessórios divertidos e o visual de uma verdadeira it girl Lú esbanja todo o seu estilo.
Uma das coisas que mais gostei na personagem foi a atualidade dos seus looks, ela realmente esta acompanhando o pessoal moderno as tendências, um visual bem moderno, despojado sem deixar de ser clássico e elegante.




  Quem curti moda super indico assistir Totalmente Demais tenho certeza que vocês também vão se apaixonar! Se eu fosse escolher uma garota totalmente demais escolheria a Lú, adorei ela! Inclusive tem dois looks dela em especial que eu amei um vestido todo trabalhado no glamour, com estampas coloridas e desenhos divertidos, e o outro todo trabalhado no brilho com gola branca. Quando o assunto é moda ela arrasa, estou adorando e vou continuar acompanhando a novela e espero que vocês também!



Nenhum comentário:

Postar um comentário