Visualize o template para verific

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Inspiração: Looks Réveillon

Oi meninas!

3,2,1 já estamos na contagem regressiva para o ano novo, eu mesma estou ansiosa, muitas de vocês devem estar de viagem ou na praia curtindo muito!
Eu ainda não viajei e é muito provável que eu viaje o mês que vem, e nessa emoção de fim de ano e festas este post é super especial, pra quem como eu deixa tudo para última hora ou não sabe ainda o que vai vestir esse post vai ajudar e muito! Eu já escolhi o meu look de réveillon, e digo que foi bem fácil, eu sempre gosto de dar uma olhadinha em alguns looks nos blogs isso me inspira muito!






Como todo mundo sabe o branco representa a paz por isso ele é usado no final de ano, mas como eu disse você pode usar outras cores também como por exemplo o vermelho que significa paixão, verde sorte e outras cores.
Bom, eu prefiro o branco que representa a paz afinal de contas paz é o que mais precisamos nesse momento, com tantas guerras no mundo a paz seria melhor coisa a acontecer!
Ah! Brilho também é uma ótima escolha, fica super legal e destaca muito!


 
   E enfim quem vai para praia recomendo que usem roupas soltinhas, frescas e bem confortável olha esse macacão na imagem acima bem colorido mas com fundo branco me apaixonei por esse look, o da imagem abaixo é o mais lindo um biquíni branco com uma saia longa também branca e vazada, realmente muito lindo! E como eu disse vocês podem brincar com as cores o look não precisa ser branco pode ser a cor que vocês desejar! Espero que tenham um ano novo maravilhoso e que curtam muito! Ah continua lendo em baixo tem uma dica extra! Beijos


      Dica Extra
    Como todo mundo sabe acessórios são essenciais,  as flash tattoo são  
    perfeitas para essa ocasião tão importante que é o Réveillon, eu mesma  
    tenho várias em casa e com toda certeza vou usar na noite da virada,
    combina com qualquer look além de ser bem parecidas com bijoux.






Nenhum comentário:

Postar um comentário