Visualize o template para verific

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Coleção Verão 2016 Cia.Maritima

Oi meninas!

     Verão muito calor e vocês só curtindo praia né?
Aqui na minha cidade esta um friozinho gostoso com uma chuva bem tranquilo, amo! Sinceramente estava louca pra que esses dias mais frio chegasse, já não estava mais aguentando todo aquele calor, mas pra quem esta curtindo o verão eu tenho uma dica a Cia. Maritima Beachwear vendem os mais lindos biquínis e nesse verão eles estão com uma coleção especial com estampas coloridas e divertidas a cara do verão brasileiro. Eu me apaixonei fiquei encantada com todos, eles são tendência esse ano vários modelos de vários tamanhos e cores.




    Para quem gosta de muita praia mas também de estar sempre muito bem informada sobre as novas tendências do verão, aposte nos novos biquínis da coleção verão 2016 da Cia.Maritima, coloridos e super em alta eles fazem a cabeça das blogueiras como por exemplo a Jessica Belcost que tem vários modelos! Eu mesma fiquei apaixonada por todos desde os mais simples aos mais detalhistas, os preços são ótimos analisando a qualidade e marca das peças um pouco caro mais vale a pena, as famosas Gabriela Pugliesi, Giovanna Ewbank, Izabel Goulart e outras.









Nenhum comentário:

Postar um comentário