Visualize o template para verific

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O que fazer para o cabelo crescer rápido

Oi meninas!

   Sempre tive cabelo longo mais a uns quatro meses eu cortei um pouco abaixo do ombro, e sabe bate aquela saudade do cabelão comprido!
Pesquisei e achei em alguns sites o que fazer para o cabelo crescer mais rápido,
eu quero que o meu cresça bastante mais acredito que pra isso vai levar cerca de 4 a 5 meses, fazer o que? Paciência!
 Mas com as dicas que achei acredito que leve menos tempo! Assim espero!
 Acho que o cabelo comprido passa aquele ar juvenil, e para a minha idade combina muito bem! Me arrependi de ter cortado o meu cabelo!





   Essa garota linda da imagem acima  é a Laís Dias do blog
Mundo Das Feminices , nunca tinha visto um cabelo tão lindo em toda a minha vida! Acho que o cabelo longo deixa um rostinho de boneca, aquela coisa mais adolescente, sabe? Realmente se fosse pra escolher o cabelo mais lindo do mundo eu escolheria o da Laís! Eu fiz um outro post e citei a Laís nele e ela foi super gentil comigo! Comentou o post e foi muito simpática! Adorei ela!



    As dicas que vou dar são um pouco maluca mais acredito que funcione! Não custa nada tentar né? São apenas dicas se vocês vão seguir isso fica ao seu critério.
  *Lave o cabelo diariamente, a oleosidade é um perigo! Ela dificulta a circulação do sangue no couro cabeludo, impossibilitando o crescimento dos fios.
  *Massageie o couro cabeludo, ao lavar o cabelo procure fazer com as pontas dos dedos movimentos que massageie o couro cabeludo, isso aumentará a circulação sanguínea no local.
  *Não use condicionador na raiz do cabelo, com o mesmo principio da oleosidade, o condicionador dificulta a circulação sanguínea do couro cabeludo, o uso dele deve ser feito só nas pontas.
 *Penteie o cabelo, penteá-los uma vez por dia ajuda a ativar a circulação sanguínea no couro cabeludo, ajudando a irrigar a região e fortalecer os fios novos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário