Visualize o template para verific

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Resumo Semanal!

Oi meninas!

Eu sumi essa última semana mas já estou de volta! Acabei me ausentando um pouquinho do blog mas isso porque minha semana foi muito corrida tem o colégio e a rotina dia a dia isso acaba tirando nosso foco.
Então hoje vim aqui para contar um pouco do que aconteceu essa semana em que desapareci do blog, comecei a semana mais tranquila, por morar no interior não tem aquela correria do dia a dia, mas tem um pouco de falta de tempo.
No começo da semana eu esta bem relax e uma coisa que amo fazer é ficar na varanda da minha casa olhando a paisagem linda! Serio acordar todos os dias e ver uma coisa linda que é essa paisagem dá uma alegria enorme! Vejam um pouquinho!





Para quem gosta do interior aqui é um lugar ótimo para se visitar! Essa seman eu postei também uma maquiagem que amo, simplesmente rímel e batom vermelho  rápido  e qualquer um consegui fazer né? hahaha
Eu postei a foto no instagram me segue lá @jn_jessica_nunes .
Bom gente eu já disse que não sou nem um expert em maquiagem mais eu me viro com o que tenho, mas a minha make do dia a dia é pó, bronze , rímel e batom vermelho de preferencia!




















Estou viciada no instagram então posto bastante fotos por lá, e  semana passada eu postei postei algumas fotos de algumas coisinhas que gosto uma delas é um batom lindo que amo da Natura cor vinho 40, eu adoro os produtos da Natura, e lembrando esse batom é dá coleção Aquarela. Também postei um esmalte lindo que estou apaixonada  cor Vinho Clássico, estou em uma fase vinho. hahaha. E como eu tenho um estilo bem diferente uma foto com meu braço cheio de pulseiras de vários estilos, eu adoro essa mistura!






   E para encerrar minha semana com chave de ouro eu tive um final de semana ótimo, super tranquilo e bem relax!
Inclusive tirei uma foto do meu fofo meu dog Spike, um cachorrinho muito bagunceiro, esse post era pra subir ontem mas meu computador deu um problema e eu só consegui postar hoje, há mais tarde tem post novo viu?








Nenhum comentário:

Postar um comentário