Visualize o template para verific

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Trend Alert: Gargantilha Choker Metálica

Oi meninas!

Hoje em dia tudo vira modinha, os famosos nos influenciam muito no modo de nos vestirmos, eu  tenho meu próprio estilo então só uso o que gosto, sim me inspiro em várias pessoas influente no mundo da moda, mas uso apenas o que me agrada e não porque é um famoso que esta usado. Um exemplo disso são as novas gargantilhas que estão fazendo sucesso entre todas as garotas, eu gostei por tanto vou falar um pouco desse acessório que esta pirando a cabeça de várias pessoas.



  Bom, acho que esse tipo de acessório é usado com looks mais elaborados e super produzidos, looks mais rock sabe? Com bota fica super bonito e com make neutra dá aquele toque clássico, recomendo que seja usado a noite em festas ou para quem gosta de eventos de moda, claro que durante o dia pode ser usado mais lembrando que tem que ser um look muito bem elaborado e que a gargantilha se encaixe e converse com o look!





Nenhum comentário:

Postar um comentário