Visualize o template para verific

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Colete Jeans

Oi meninas!

Bom, aqui estou eu com muito calor, mas muito animada! Eu amo jeans uso todos os dias para ir a escola acho super moderno!
O colete jeans é uma peça super moderna, por vários anos essa peça dominou vários estilos, e vem dominando desde os adolescentes mais moderninhos aos mais velhos que preferem o estilo clássico.



Ele combina com qualquer look desde o mais romântico ao mais despojado, o que mais gosto no jeans é essa capacidade de se mistura à qualquer look, o colete tem aquela coisa do moderninho até mesmo o look mais clássico se torna um look despojado com essa peça.
Eu particularmente amo esse tipo de peça, e aquela peça que salva na hora de montar o look sabe? Tipo você coloca um short jeans uma blusa branca simples o colete e uma rasteirinha , pronto salvou o seu dia! 
Então esse é o bom dessa peça, ela é versátil e se mistura muito fácil não precisa de um estilo exato para usa-lá, ela cai bem com qualquer estilo ou look!




Nenhum comentário:

Postar um comentário