Visualize o template para verific

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Estilo Atena!

Oi meninas!

Muitos de vocês devem ser bem noveleiros, assim como eu! 
A trama das nove A Regra do Jogo esta fazendo um grande sucesso e eu amo!
A Atena é uma das personagens mais comentadas da novela, eu amo o jeito dela se vestir, ela tem um estilo bem eclético mistura a elegância e o modernismo.



O look que mais gostei foi esse! A saia geométrica e a camisa jeans caíram muito bem! Eu também gosto muito dos acessórios que ela usa, são bem sofisticados, o mais famoso é uma gargantilha dourada que ela usou em algumas cenas conhecida como Metal Choker essa gargantilha pode ser encontrada na Pri Schiavinato , o esmalte dela também é bem famoso um desenho de forma geométrica. Eu amo! Bom minha gente, Atena é simplesmente Atena sempre causando mas também sempre divando!




Nenhum comentário:

Postar um comentário