Visualize o template para verific

sábado, 12 de setembro de 2015

Lenço, um acessório sem limites!

Oi meninas!

Hoje eu estou inspirada este já é o meu segundo post do dia!
O post de hoje é inspirado na minha amiga também blogueira 
Erica Bourguignon nossa que nome difícil só que chic né? 
Ela ama lenço e usa sempre em seus looks que por sinal eu adoro!

 O titulo é lenço um acessório sem limites porque o lenço pode ser usado de várias formas como por exemplo no braço, na bolsa, no cabelo, como cinto e várias outras coisas.
A forma que eu mais gosto é na cabeça, como turbante ou amarrado mesmo,
quem tem o cabelo curtinho fica lido amarrado.








O mais famoso é amarrado na bolsa, acho que dá um charme incrível e fica super cool, também tem a opção de usar no braço como pulseira. O lenço pode ser usado na praia ou até mesmo pode usar como biquíni.
Não importa como é usado ele é lindo de qualquer maneira e vocês também podem usar bastante nesse verão!







Nenhum comentário:

Postar um comentário