Visualize o template para verific

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Cancún BeachScape

Oi meninas!

Quem adora viajar? Todo mundo não mesmo?
Hoje vou dar uma dica para quem quer passar ferias no litoral!
Gente eu sempre declarei o meu amor pelo México não me canso de falar que eu amo esse país lindo!
E para quem quer sair de ferias com a família eu tenho uma ótima dica!
O Beachspace Kin Ha Villas & Suites Cancún
A BeachScape é uma rede de hotéis de Cancún, no México, Beachspace Kin Ha Villas & Suites Cancún: um exclusivo resort na melhor praia de Cancún, o coração da zona hoteleira, ideal para férias de descanso e diversão.

As praias e piscinas.


Gente eu amei essa foto! Olha que mar lindo!
Adoro tudo relacionado a natureza esses paisagens são de tirar o folego!
 Cancún tem praias lindas! No hotel também tem piscinas incríveis, tenho certeza que vão adorar!




O jardim e hotel 

O jardim é um encanto o hotel ainda mais, gente olha que coisa linda que hotel mais fofo! 
Eu adorei! Pareci ser bem confortável além de ser tudo bonito!
Quem quiser passar as férias no hotel é só entrar no site e fazer as reservas 
o site é esse aqui: http://pt.beachscape.com.mx/





Sala e Quarto








Lobby


Nenhum comentário:

Postar um comentário