Visualize o template para verific

sábado, 12 de setembro de 2015

NYFW

Rua.

 Oi meninas!

Estamos bem próximo do NYFW (New York Fashion Week) e todos já estão de olho nas tendências dessa nova temporada de moda, eu mesmo estou ansiosa para ver as novas coleções! 
Bom, as ruas de New York nessas semana de moda ficam cheias de blogueiras e estilistas de moda, é um verdadeiro desfile de moda ao ar livre, pois esses blogueiros e estilistas usam roupas das marcas mais famosas do mundo.
Com isso vou mostrar um pouco desse "desfile ao ar livre".





Eu amo ver essas imagens elas inspiram e ajudam muito na hora de montar o look.
Se pudesse passaria o dia inteiro vendo looks!
O NYFW terá a presença das marcas mais renomados do mundo da moda como a  Calvin Klein, esses desfiles de moda ganham grande repercussão em vários países reunindo muitos amantes da moda.






Eu amei esse vestido laranja, é a cara do verão, o scarpin e a bolsa  deu uma elegância ao look e o óculos ficou bem moderno.
Dá para usar esse look em quase todas as ocasiões, amei estou louca pra ver as novidades das marcas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário