Visualize o template para verific

domingo, 9 de agosto de 2015

Desejos na Evidenceusa.

Oi meninas! 

Nessa semana dei uma olhada no site da Evidenceusa e achei várias peças interessantes, as calças foram as que mais me chamaram a atenção!
Fiquei apaixonada por tudo! E separei algumas peças que mais gostei!



























Eu sou muito apaixonada por calças! Eu uso para ir a escola por que não é permitido usar saia ou short, apenas calça ou bermuda acima do joelho. Então eu uso apenas calça para ir a escola eu não gosto de bermuda muito grande.

























Também gostei muito dessas duas blusas, elas são mais soltinhas e parecem bem confortáveis, eu adoro blusas de inverno inclusive comprei duas blusas muito lindas para esse inverno as duas são listradas em preto e branco.



































Por fim um lindíssimo vestido animal print! Tenho poucos vestidos, uso mais shorts e calças mas acho que o vestido é uma opção muito confortável e super feminina. Meninas visitem o site da Evidenceusa lá tem muitas opções legais tenho certeza que vocês vão gostar! Beijos!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário