Visualize o template para verific

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Estilo da Bianca de Malhação.

Oi meninas!

Como prometido, aqui estou eu com o post do estilo de mais uma das personagens de Malhação. Hoje vou falar da Bianca (Bruna Hamú).
A Bianca tem um estilo Boho e ao mesmo tempo romântica, usa rasteirinhas, shorts jeans, batas, regatas e acessórios bem hippies. Isso mesmo acho que ela tem um estilo bem misturado Boho, hippie e romântica.
 Um dos looks que eu mais gosto dela é um em que ela esta com um short jeans, uma regata estampada e um colete de franjas. Vejam só!


Na maioria das vezes ela esta sempre com rasteiras e algumas de uma marca bem conhecida aqui no Brasil a Zaxy, inclusive na novela ela é a garota propaganda da marca! 
Os shorts com as barras mais desfiadas são os queridinhos da Bianca! Eu também gosto muito desse tipo se short inclusive dos destroyed.

Ela ama acessórios como pulseiras, colares, anéis e bolsas. Isso combina muito com sua personalidade!
Nas aulas da Ribalta não é diferente, ela esta sempre esbanjando muito estilo, sempre dentro da ocasião. Por exemplo esse look que ela usou na Ribalta!


Eu adorei esse look! Super fofo!
 Ela também monta lindos looks com vestidos! O vestido se torna uma peça coringa e super prática, além de ser confortável é super feminino! É claro!
É isso pessoal, se tiverem alguma sugestão de post deixem aqui em baixo!







Fiquem ligados no blog! Logo,logo, vou postar estilo de mais personagens de Malhação e a próxima é a Vicki (Manu Gavassi).

Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário