Visualize o template para verific

sábado, 8 de agosto de 2015

Estilo da Jade de Malhação.

Oi meninas!

Bom, já estamos na reta final de Malhação, ainda nem acabou e já estou com saudades!
E por isso resolvi fazer um post relacionado a essa novela maravilhosa! Hoje vou falar sobre o estilo da Jade (Ana Júlia Dorigon), eu acho que ela é a mais linda de Malhação!
Durante a semana falarei sobre o estilo de mais personagens de Malhação. Espero que gostem do post!

O post vai ficar bem grande espero que estejam com tempo! Vou falar sobre os looks, makes, cabelo e muito mais coisas!
O que mais me chama a atenção na personagem é que ela é bem estilosa muda de look a toda hora e sempre com um estilo diferente.


   
  Vejo que ela gosta bastante de shorts e saias de cintura alta, o top cropped  também é uma peça bem usada pela personagem, a elegância e sofisticação são demostradas nos looks e na beleza da atriz é claro! Um dos meus looks preferidos é um vestido que ela usou na festa da Ribalta vocês devem se lembrar não é mesmo? Mas para quem não lembra vou colocar a foto aqui em baixo. Também adorei a make que ela usou nesse mesmo dia! Vejam só!


Além desse look tem um em que ela esta com a blusa xadrez e um short preto de cintura alta, o sapato também é lindo aberto na frente e de lado tipo uma botinha sabe? Adoro esse look ele é bem coringa pode ser usado em várias ocasiões, trabalho, festa, passeio ou na escola que permite que usem esse tipo de roupa. Claro!


Agora vamos falar sobre o cabelo e as makes da jade! O cabelo é mais do que lindo! As makes são incríveis! Uma coisa que eu adoro no cabelo dela é que parece super natural bem 
despojado. A makes também são bem naturais batom neutro, olhos marcados e pele bem leve. A sobrancelha  arqueada e bem marcada também me encanta muito.




    Agora vocês vão ver a opinião da própria Jade (Ana Júlia Dorigon) sobre os seus looks em Malhação! Esses balões nas fotos são as opiniões da Jade sobre os seus próprios looks o Gshow que postou essas imagens.
 A próxima personagem de Malhação que eu vou falar é da Bianca (Bruna Hamu) fiquem ligados no blog para não perderem nem um post! Ah! Ainda tem vários personagens para falar e vocês vão acompanhar tudinho aqui no blog! Não perca a reta final de malhação! Adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário