Visualize o template para verific

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

#Viciada em rasteirinhas

Oi meninas!

Sou super viciada em calçados, o que mais tenho são rasteiras, gosto de todos os tipos de calçados saltos, botas, sandálias, tênis e outros.
Mas a minha verdadeira paixão são as rasteiras! Sempre fui apaixonada por esse tipo de sandália, são muito confortáveis e combina com qualquer look.
Eu uso rasteirinha em quase todas as ocasiões ir a escola, festivais, festas e outros coisas que participo. Inclusive ontem eu comprei uma rasteirinha linda no site da Passarela para usar em um festival que terá na minha escola, serão cinco dias de festa e como eu amo festa já estou selecionando os looks que usarei durante os dias do festival. Ah, quando a rasteirinha chegar eu mostro aqui no blog!
Como eu disse dá para montar diversos looks com rasteirinhas inclusive o look da balada! Quando as pessoas pensam em balada já vem a cabeça salto, make preta e look com brilho, mas não é bem assim dá pra montar um look para noite bem legal apenas com rasteirinha, uma make básica e um vestido preto curtinho!








Pra mim o que prevalece é o conforto! Acho super confortável a rasteirinha, gosto muito dá uma sensação de leveza como se  estivéssemos descalça, além de ser super cool, realmente sou muito viciada em rasteirinhas, deixa o look bem tranquilo e básico, eu prefiro cores neutras como preto,nude, bege sempre dentro da minha zona de conforto mas também gosto de cores radiantes e destacáveis inclusive tenho uma rasteirinha linda cor turquesa bem chamativa. Adoro!




   
 Aqui separei as que mais gostei no site da Renner, são lindas! Acima de cada imagem tem o link de cada uma, no site vocês encontram mais detalhes sobre cada uma cor,tamanho, estilo e etc.
A Renner realmente arrasou nesses calçados que estão incríveis, além disso o preço é super em conta. É isso gente, essa é a minha dica!
#ViciadaEmRasteirinhas

                                          Rasteira Tiras Cruzadas


                                               Rasteira Etnica

                                             Rasteira Branca


                                                Sandalia Tiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário