Visualize o template para verific

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Trend Alert: Lace Up Flats

Oi meninas!

Semana super corrida, chega o final do ano e nós temos que correr para recuperar a nota da matéria e também tem esse negócio de provas finais. Haah
Bom, e nessa correria achei um tempinho para fazer um post aqui. Ultimamente tenho falado bastante sobre calçados e hoje o assunto é esse mais uma vez, as famosinhas Lace Up Flats são um sucesso! Elas são sapatinhas mais pontudinhas e tem cordinhas para enrolar no tornozelo, elas podem ser usadas em várias ocasiões desde um simples passeio a uma festa durante a noite, vejam, uma mais linda que a outra!







    Eu amei! e como podem ver com shorts jeans fica lindo! Mas você também pode montar um look mais formal com uma calça, eu mesma amo shorts e prefiro looks informais, ela já é sucesso entre as it girls e esta virando febre entre todas as mulheres.
Acho super cool,  podemos usa-lá a qualquer momento e em quase todas as ocasiões (quase todas), e para quem não gosta de salto essa é uma ótima opção!
Eu sinceramente amo calçados rasteiros acho mais confortáveis e super moderninho mas é claro que um belo salto sempre cai muito bem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário