Visualize o template para verific

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Os óculos da Flavia Pavanelli

Oi meninas!

Estamos em uma semana bastante agitada com a chegada do Carnaval, volta as aulas e coisas assim. Eu não sei se irei fazer o post sobre Carnaval mas vou fazer o máximo possível para liberar o post até amanhã!
Mas hoje o post é bem diferente, eu sigo varias it girls pelo instagram, sigo apenas as que admiro e gosto, uma delas é a Flavia Pavanelli aquela linda dos olhos verdes! Inclusive meninas sigam o instagram do blog, é esse aqui @gf_garota_fashion , a Flavia é bastante conhecida tem mais de 1 milhão de seguidores no instagram, mais de 100.000 curtidas no facebook, gente uma garota com apenas 17 anos já é famosa assim, fez por merecer!
Eu sou apaixonada pelos óculos dela, é um mais lindo que o outro,e nesse post eu escolhi os que mais gostei para mostrar pra vocês!
O que mais gostei foram esses dois da foto abaixo, eles são espelhado e bem grande, amei!
Agora vejam os outros que eu também amei!
Logo, logo tem mais um post sobre a Flavia, fiquem ligadinhos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário