Visualize o template para verific

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Como usar top cropped!

Oi meninas!

Gente eu fiquei muito tempo sem postar né? Na semana passada chuveu isso é ótimo, com isso a minha internet acabou saindo fora do ar por mais de cinco dias e quando estava no ar novamente deu um problema no meu computador e apenas hoje estou conseguindo fazer este post. 
Mas vamos ao que interessa! Eu já fiz um post falando sobre cropped e os mais variados modelos que eles tem, mas dessa vez eu vim dar uma dica de como usar essa peça que esta bombando no verão 2015, como eu disse é apenas uma dica cabe à você a escolha de segui-lá ou não, é tipo dica de amiga sabe? 



    
Por ser uma peça que tem o comprimento acima do umbigo eu recomendo que a peça de baixo seja sempre acima do umbigo, portanto as peças de cintura alta são sempre melhores! Isso porque não deixa o seu corpo tão em evidencia e o valoriza muito mais sem ficar vulgar, por um exemplo esses shortinhos acima são todos acima do umbigo o primeiro look é o meu preferido! Porque além de ser bem acinturado tem um comprimento perfeito e não deixa muita pele de fora. O último look é a mesma critica, o shorts esta abaixo do umbigo mas o cropped é mais longo e também não deixa tanta pele de fora, e para quem gosta de um look mais curto os dois looks do meio são perfeitos eles são mais curtinhos mas são bem sutis e tem essa pegada retrô além de serem cintura alta.


 Com a saia longa mudamos um pouco a historia, por tampar muito as pernas acho bem legal usar um crooped mais curto que mostre um pouco de pele, porque você já vai estar tampando as pernas, olhem o look da Vanessa Hudgens uma saia branca soltinha bem simples e um cropped azul lindo mais justinho ao corpo. Amei o look preferido! 
Ah! Croppeds soltinhos ou de renda ficam lindo com saia longa!
Como essa foto da minha querida it girl Jade Seba que usou uma saia longa preta e um cropped bem soltinho, ela ama essa peça tem vários looks, eu separei os que mais gostei! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário