Visualize o template para verific

terça-feira, 20 de outubro de 2015

TREND ALERT: O Navy

Oi meninas!
Já começando a semana com post de tendência, eu amo tendências é o assunto que mais posto aqui no blog! A semana de moda de São Paulo (São Paulo Fashion Week) já começou e estou ligada nos looks das blogueiras logo logo tem post sobre os looks que elas usaram no SPFW.
Mas voltando ao nosso post de hoje, o navy é composto por cores puxadas para o azul, mas também tem as listras que fazem um efeito incrível no look!





Acho que o estilo navy é puxado para o estilo marinheiro, e nesse estilo o vermelho sempre é bem-vindo!
Eu amei essa tendência acho que vai pegar muito! E para vocês se inspirarem mais vou deixar outras imagens aqui em baixo!






Eu amo essa blusa comprei ela na Maryon super baratinha só R$40,00 já estou amando ela, é bem estilo navy também tem um detalhe na gola que pareci um colar dourado e as mangas vão até a metade do braço.






Nenhum comentário:

Postar um comentário