Visualize o template para verific

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Jeans, peça versátil!

Oi meninas!

Eu já disse muitas vezes que adoro a peça jeans, ele é muito versátil pode ser usado em várias ocasiões!
Eu uso o jeans todos os dias para ir ao colégio e amo estou sempre com um short, calça e peças bem a cara do verão porque afinal de contas aqui no Brasil esta muito calor.
A Anna Pogribnyak que escrevi o blog City Fashion Food tem vários looks usando o jeans, eu conversei bastante com ela já à considero uma amiga!





Ela é muito linda! Eu disse para ela que ela se pareci uma Francesa!
Mas voltando ao assunto outro jeans que eu amo de coração é o destroyend.
Acho bem despojado e moderninho, tenho muito jeans no meu guarda roupa calça, short,saia e outros.







 A Kylie Jenner é uma super referencia de moda e nos últimos anos as garotas tem se espelhado bastante no seu estilo, na maneira de se vestir, maquiar no cabelo em tudo em relação a aparecia de maneira geral. Ela também é uma grande fã do jeans, e seus looks são um mais lindo que o outro! Vejam só!




Vou deixar mais inspirações de looks para vocês, tenho certeza que esse post vai ajudar muito as garotas que assim como eu ama o jeans!
Ah, e para as seguidoras da Kylie Jenner ai esta sua inspiração vamos montar nosso look e arrasar!
Beijos!





2 comentários: