Visualize o template para verific

sábado, 31 de outubro de 2015

Boné virado!

Oi meninas!

Estou um pouco sumida mas já voltei! O post de hoje é bem tranquilo, vou falar sobre bonés!
Muitas pessoas acham que boné é exclusivamente para homem, mas claro que não é isso! Muitas mulheres amam esse acessório, e por essa e várias outras razões vou fazer este post.
Sempre achei muito lindo aquele estilo do boné virado pra traz, muitas famosas usam e gostam desse estilo mais despojado! A Anitta e Rihanna são exemplos vejam!







   A Anitta arrasa no jeito de se vestir eu sempre fui muito fã dela adoro os looks dela que inclusive sempre cai muito bem com boné! Eu amo esse jeito de deixar o boné virado para traz, acho que fica super moderninho, os melhores são os de aba reta, mas esse acessório não pode ser usado em ocasiões formais como trabalho, festas mais formais ou de trabalho.
 Existem vários modos de se usar como por exemplo com shorts e regatas, saias e croppeds, o tênis também é ótimo para compor o look assim como a bota de cano baixo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário