Visualize o template para verific

sábado, 9 de maio de 2015

Inspiração Inverno!

Oi meninas!

Oi meninas!
Já esta fazendo um friozinho ótimo para ficar em baixo da coberta e assistir um filminho mas isso só nos finais de semana por que durante a semana é corrido para todo mundo não é mesmo?
Principalmente nesses dias frios todos nós queremos estar quentinhas, confortáveis e muito estilosas!

Eu não dispenso o conforto de forma alguma, as peças de inverno são puro conforto e muito bonitas algumas dessas peças são os cachecois, botas, chapéus, gorros e muitas outras coisas.



Acho muito interessante o cachecol e o gorro durante esses dias mais friozinhos sempre deixa mais quentinho, também tem o chapéu que foi uma grande tendência no inverno do ano passado e com certeza vai voltar com tudo nesse inverno 2015.


Então  meninas se inspiraram com as dicas que eu dei? 
Espero que sim!
Então vamos nos inspirar mais e analisar alguns looks, espero que com essas dicas vocês possam montar os seus looks de inverno, uma peça que esqueci de mencionar é a bota que também esta chegando com tudo nesse inverno são as botas cuissardes aquelas acima do joelho eu não tenho mas estou louca por uma dessa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário