Visualize o template para verific

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tendência Pantalona Curta!

Oi meninas!

Muitas pessoas vão dizer que não tem coragem de usar uma peça como essa, mas muitas vão usar  essas lindas pantalonas curta, mas oque são pantalonas curtas?
Pantalonas curtas são como pantalonas mas um pouco acima da canela, muitas pessoas acham feio esse tipo de peça, mas eu não acho que seja assim é muito bonito sim essa peça, acho lindíssimo mas não teria coragem de usar acho que é questão de estilo o meu estilo é bem diferente eu uso outros tipos de peças.
Então se vocês se identificam com esse tipo de peça pode entrar com tudo nessa tendência por que tudo depende de gosto e estilo, e se você se sente confortável e bem com o que usa significa que você tem estilo próprio.

Hola chicas!

Muchas personas dicen que no se atreven a llevar una pieza de este tipo, pero muchos usarán estos hermosos pantalones cortos, pero ¿cuáles son pantalones cortos?
Pantalones cortos son como pantalones, pero justo por encima de la espinilla, muchas personas encuentran este tipo de fea pieza, pero no creo que es tan hermosa, pero esta pieza, me parece hermoso, pero no se atreverían a usar creo que es la cuestión de estilo Mi estilo es muy diferente utilizo otros tipos de piezas.
Así que si te identificas con este tipo de juego puede entrar todo en esta tendencia por todo depende de gusto y estilo, y si se siente cómodo y fresco con qué usos significa que tiene un estilo propio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário