Visualize o template para verific

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Compras de março e abril.

Oi meninas!

Todas nós adoramos fazer compras principalmente eu, e nesses dois últimos meses eu comprei muita coisa legal!
Comprei bastante roupa e alguns acessórios, e adorei tudo que comprei.
Várias peças são do outono/inverno e estou ansiosa que chegue logo aquele friozinho gostoso, as minhas peças preferidas são a saia cor marsala e o cardigan cor cinza são peças bem versáteis e confortáveis.

Hola chicas!

A todos nos gusta ir de compras todo me, y en los últimos dos meses me compré un montón de cosas interesantes!
Compré suficiente ropa y algunos accesorios, y me encantó todo lo que compré.
Varias piezas son otoño / invierno y espero llegar pronto ese escalofrío agradable, mis partes favoritas son el color marsala falda y chaqueta de punto gris son piezas muy versátiles y cómodas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário