Visualize o template para verific

sábado, 21 de março de 2015

Marsala a cor do outono 2015!

Oi meninas!

Chegou o outono e junto com ele as tendências dessa estação tão linda, pra falar a verdade eu tava super empolgada para a chegada do outono pois essa é uma das minhas estações preferidas, mais vamos ao que interessa, ano passado a cor do outono foi o vinho e nesse ano a cor será a Marsala ela bem parecida com a cor vinho mais tem uma tonalidade mais clara, inclusive semana passada eu comprei uma saia de cor marsala que eu adorei pra usar nesse outono. No próximo look do dia eu mostro a saia!



























A marsala também faz sucesso entre as maquiagens várias famosas já  foram vistas com o batom nessa cor, então para quem ama e adora seguir tendências essas é uma ótima dica que inclua a marsala no seu outono, tenho certeza que vocês vão ficar mais lindas e fashion!





Nenhum comentário:

Postar um comentário