Visualize o template para verific

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Semana de Moda de New York

Oi meninas!

Essa foi a semana de moda de New York, várias blogueiras foram convidadas para esse desfile e hoje eu selecionei os looks de duas dessas blogueiras que estiveram presentes, lembrando que New York esta muito frio e os looks delas são relacionados ao frio.

A primeira blogueira é a Camila Coelho, gente a Camila é a minha blogueira preferida eu adoro ela,
mas vamos ao que interessa, como os dias de New York é muito cinza por questão do clima as blogueiras resolveram dar um toque de cor aos seus looks e eu acho que ficou bem divertido e estiloso. A outra blogueira é a Mariana Saad que também deu um show de estilo e beleza com os seus looks de New York. Vamos ver!














Nenhum comentário:

Postar um comentário