Visualize o template para verific

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

TREND ALERT: FlatForm

Oi meninas!
        Começou a semana de moda de NYC, e as it girls estão dando um show desfilando pelas ruas de Nova York  com seus looks arrasadores! As tendências de verão 2017 já são sucesso entre as brasileiras e gringas  de todo o mundo uma delas é a flatform, não sou adepta a esse estilo mas há muitas pessoas que se indentificam e gostam.
        A Giovanna Ewbanck amou essa tendência e já montou o seu look com muita autênticidade e criatividade, por sinal eu gostei muito!




         A flatform é conhecida por ter uma plataforma bem plana, combina com vários looks desde o casual ao informal, shorts, vestidos, saias, t-shirt, regatas e jaquetas são ótimas opções para compor um look com a flatform, um estilo mais rústico, mas que pode ser usado com um look mais delicado, como eu disse não é muito o meu estilo pois amo calçados rasteiros acho que combina mais com a minha personalidade. 
No verão 2017 as flatform serão  as queridinhas das mulheres, e é claro que será super cool essa tendência, espero que vocês tenham gostado dessa mais nova e queridinha flatform e curtam com muito mais estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário