Visualize o template para verific

sábado, 16 de julho de 2016

TREND ALERT: Lilás e o Amarelo

Oi meninas!

    Fim de semana gostoso, né!?
    Agoro tenho vários dias para me dedicar ao blog com a chegada das férias e espero que vocês acompanhem! Mas vamos ao que interessa!
    Entrei em sites de algumas marcas e percebi que o lilás e o amarelo predominavam nas coleções, a marca Ralph & Russo  destacou essas duas cores que prometem ser tendência esse ano, eu sempre usei cores escuras e neutras como preto, branco, cinza e nude e sempre deixei as cores vibrantes de lado, eu me adaptaria fácil ao lilás porém ao amarelo acredito que seja difícil me adaptar pois nunca tive afeição por essa cor, mas é claro que isso é questão de gosto!
   Outra marca que usou também o lilás e o amarelo como destaque foi a do renomado estilista Murad Zuhair, colocando as duas cores como as principais da coleção. Outros estilistas também desfilaram essas cores e como eu já disse prometem ser tendência  ser tendência esse ano e no próximo!
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário