Visualize o template para verific

quinta-feira, 14 de julho de 2016

LIVRO: O Grande Mentecapto

Oi meninas!

     Sei que faz um tempo que estou sumida, o meu computador deu um problema, isso me impediu de fazer os posts que planejei, agora estou usando um dispositivo móvel para fazer o post.
      O assunto de hoje é um dos meus preferidos, livros! O Grande Mentecapto é uma das várias obras de Fernando Sabino, uma obra divertida classificada como um romance, mas que traz um toque de comédia que diverte o leitor, a história relata as aventuras e desveturas de Viramundo e de suas inenarráveis peregrinações.
       Os relatos se passam em diversas cidades de Minas Gerais e é claro que isso foi o que mais gostei por ser uma mineirinha de coração.
       Vou deixar aqui em baixo um pedaço do texto bem interessante:
     Este ser engasgado, contido, subjugado pela ordem iníqua dos racionais é o verdadeiro fulcro da minha verdadeira natureza, o cerne  da minha condição de homem, herói e pobre-diabo, pária, negro, judeu, índio, santo, poeta, mendigo e débil mental. Viramundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário