Visualize o template para verific

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Trend Alert: Calça Resinada

Oi meninas!

   Final de semana se aproximando e todos já pensando nele! Né?!
   Eu já estou planejando vários posts para liberar durante o final de semana e espero que gostem! Que eu sou apaixonada por tendências todos vocês já sabem, e tenho uma para contar para vocês hoje, a calça resinada é a nova queridinha das mulheres e promete bombar. Ela é super versátil e combina com tudo seja uma blusa branca ou uma regata preta, não importa ela sempre é uma peça chave do look. Um dos pontos fortes dessa calça é que ela pode ser usada durante o verão, claro verões não tão quentes, e com peças mais leves e frescas.





     As irmãs Kendall e Kylie Jenner são adeptas a essa peça assim como a Gisele Bundchen e outras famosas. Se você tem dúvida do que usar nesse inverno aposte na calça resinada! Como eu disse ela combina com tudo, desde uma 
T-shirt básica à uma jaqueta despojada, ela sempre combina com absolutamente tudo! O calçado fica ao seu critério, botas de cano longo e curto, tênis, sapatilha, scarpin ou o que desejar! Não tem segredo algum, combinações criativas, despojados e look perfeito! Agora é só montarem o seu look e curtir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário