Visualize o template para verific

sexta-feira, 24 de junho de 2016

MAQUIADORA: KAMILLA TEIXEIRA

Oi meninas!

  Confesso que viciei nesses posts de maquiadoras, estou amando contar um pouco sobre algumas maquiadoras, acho que esse é o quarto post sobre esse assunto aqui no blog!
  E a maquiadora da vez é a Kamilla Teixeira, gente essa mulher é linda demais!
A mulher entendi muito de maquiagem, e todas são feitas com perfeição! 
   Ela é bastante criativa, cria makes coloridas e neutras para festas ou qualquer ocasião! Olha esse delineado, perfeito! Pigmentações lindas e uma versatilidade incrível, eu já disse que sei apenas o básico da maquiagem mas me viro como posso. E muitas dessas maquiadoras me inspiram na hora de preparar a make.
Realmente amei o trabalho da Kamilla e se vocês também gostaram sigam ela pelo instagram @kmillatrezende/ e siga o instagram do blog também que é @gf_garota_fashion , deixe seu comentário abaixo e sugestões de posts que gostem!
   








Nenhum comentário:

Postar um comentário