Visualize o template para verific

quarta-feira, 22 de junho de 2016

HIDRATANTE SKALA

Oi meninas!

  Hoje vim recomendar a todas vocês um hidratante corporal maravilhoso!
  Eu amo hidratante principalmente durante o frio que é quando a nossa pela mais resseca, mas também uso todos os dias durante qualquer estação do ano.
  O hidratante que estou usando nesse momento é o Skala Óleo de Argan, já havia usado outro da mesma marca com a fragrância de Figo e Framboesa um cheiro bem azedinho e frutal, o que estou usando agora o Óleo de Argan tem o cheirinho bem doce, amo tudo que tem cheiro doce pelo fato de ter o cheiro mais leve e fraco, tenho uma renite alérgica muito forte relacionado à pó, fumaça, cheiros fortes e coisas do tipo.
  Então para quem gosta de hidratantes com cheiro doce e leve recomendo muito, principalmente para quem tem alergia como eu e sabe o quanto isso é ruim! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário