Visualize o template para verific

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Unhas Stiletto

Oi meninas!

  O papo de hoje é sobre unhas, eu sou apaixonada por unhas e confesso que cuido muito bem das minhas que por sinal são enormes. Mas hoje eu vou falar de um estilo que contagiou as famosas e as it´girls de todo o mundo as unhas stiletto, com um formato aredondado e ponta fina, eu acho lindo mas não teria coragem de deixar as unhas assim, acho que por costume, pois as minhas são quadradas mas esse é um estilo bem moderninho e para quem gosta de inovar e mudar o visual eu recomendo, famosas como Kylie Jenner, Demi Lovato, Sabrina Sato, Rihanna , Adele e outras adotaram esse estilo que tem tido ótimas criticas das fashionistas!
É claro que esse formato é bem mais ousado que os outros, é recomendável ir á uma manicure porque esse formato é complicado de se fazer em casa e a unha precisa ter comprimento, caso você não tenha unha grande pode usar postiça ou alongar com unhas de gel, recomendo as unhas de gel se quiserem que dure mais tempo ou até mesmo que deixe as suas crescerem um método muito mais pratico e que durará até que elas quebrem por si só.

Então, gostaram do post? Se gostou deixe seu comentário, sugestões e suas opiniões!








Nenhum comentário:

Postar um comentário