Visualize o template para verific

sábado, 28 de maio de 2016

Unhas do Instagram #1

    Oi meninas!

  Como esta sendo o fim de semana de vocês? 
  Bom, o meu esta super delicioso! Clima ótimo!
  Vamos ao ponto, hoje vou mostrar algumas fotos do meu instagram, 
e como todos já sabem eu amo cuidar das minhas unhas, e de vez enquanto posto algumas fotos delas no meu insta, as minhas cores preferidas, as marcas e quais são de boa qualidade. Os três que irei mostrar são muito bons o primeiro é da Avon cor Vinho Clássico os outros dois são da YNC cor Forever Pink e Purple Dream todos os três de ótima qualidade e bastante resistente!




4 comentários:

  1. Suas unhas são lindas! Amei as cores <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Gabi! Um beijão pra vc tbm!
      Vou visitar seu blog!

      Excluir
  2. Que linda as cores que tu escolheu, adorei tua unha, gosto quando tem esse formato as minha são bem parecidas. rs
    beijos querida

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone sua linda obg!
      Vou visitar teu site!

      Excluir