Visualize o template para verific

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Tendência Inverno: Suede

Oi meninas!

   O inverno esta próximo e já estamos sentindo os efeitos da proximidade dele, aqui na minha região que é o sudeste o frio já está chegando de mansinho e quem me conhece sabe que eu sou louca pelo inverno, gente amo de paixão essa estação!
   É nessa estação que tiramos os casacos e botas do fundo do armário e começamos a montar nossos looks, já estou imaginado o que irei o usar durante esses dias frios e me veio um monte de ideias na cabeça! E entre elas esta o suede a malha que imita a camurça mas que é bem mais leve, ela caiu nas graça das fashionistas e promete ser sucesso no inverno 2016.





     Gente vocês já imaginam como eu fico quando uma nova tendência aparece,
tipo pirando e louca para contar tudo aqui no blog, essa tendência vai bombar no Brasil e em várias regiões do mundo, o inverno já esta dando as caras, com uma pegada boho o suede é também sucesso no verão, claro que peças mais leves e finas diferente das de inverno que são mais grossas e pesadas.
     Os tons terrosos são um sucesso, eu usaria esse tecido sem nem um problema! Gostei bastante da ideia de conciliar suede com looks de inverno, e vocês o que acharam dessa nova tendência? Se gostaram deixe seu comentário 
abaixo e sugestões de posts.




Nenhum comentário:

Postar um comentário