Visualize o template para verific

domingo, 15 de maio de 2016

Mom Jeans

Oi meninas!O mom jeans foi um grande sucesso dos anos 90 e agora esta voltando forte e pra ficar marcado como uma nova tendência de 2016, eu já gostei desse novo estilo que é focado no mom jeans, muitos não  curtem esse tipo de calça mas eu acho que é uma ideia inovadora resgatar as tendências das décadas passadas, o mom jeans é caracterizado por sua cintura alta, lavagem desbotada, corte reto e modelagem larga. Na realidade a calça mom jeans é uma versão antiga da calça cintura alta de hoje em dia! E eu tenho amado essa ideia de conceituar peças antigas em looks despojados e modernos.Eu amei esses clássico dos anos 90 nessa versão 2016 e na verdade acho que irá fazer muito sucesso!



O melhor modo de se usar essa peça é com top croppeds, camisa básica como a camisa branca, blusas simples preta ou branca,com casacos ou como quiser!
Eu simplesmente amei essa nova tendência e espero que vocês também! 
Para muitas pessoas pode parecer antiquado e ultrapassado mas cada um tem sua opinião e na minha a repescagem de modas passadas é uma ideia genial! 
Se gostaram do post deixe seu comentário e sugestões e não se esqueça de sempre visitar o blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário