Visualize o template para verific

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Livro: A Cabana

Oi meninas!

 Eu tenho tomado gosto pela leitura, e agora em diante espero que muito mais!
 O livro que acabei de ler esta semana foi A Cabana, e na verdade eu gostei muito! O livro é religioso e ganhou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times. Do autor William P.Young da editora Arqueiro, o livro conta a emocionante história de um homem que perde a sua filha em um assassinato cruel e covarde, após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar á cabana onde aconteceu a tragédia.
  Recomendo muito esse livro, ele é bem interessante, te deixará vidrada  e louca para saber o final que essa história terá! Mas isso você só vai saber se ler o livro, você pode comprar o seu em livrarias, sites de livros  e outros. Eu comprei o meu por um preço super acessível de R$ 20,00.
  Então é isso, me deixe nos comentários nomes de livros legais e que vocês gostam de ler! Em breve tem resenha de mais livros aqui é o próximo é da autora Agatha Christie, que já comecei a ler!  


2 comentários:

  1. Curto muito esse livro, ele define pra mim de fato o conceito de Divindade e relacionamento com Deus.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Simone! Vou dá uma olhada no seu blog! Beijos!

      Excluir