Visualize o template para verific

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Bordado Mexicano

Oi meninas!

Como já sabem cada país conserva sua cultura e costumes e não poderia ser diferente no México, quem conhece o blog a algum tempo sabe que eu amo o México é quero muito conhecer o país! 
Um dos costumes preservados foi o do bordado mexicano feito a mão e tipicamente da região onde vivem. Eu admiro muito esse trabalho e acho incrível o trabalho artístico de cada peça, gente eu me apaixonei por essas peças super coloridas e espontâneas além de dá um toque super cool e moderno ao look!  





Por ser um patrimônio cultural do país acho bem legal o fato de misturarem peças com bordados a mão, bordados bastante tropicais a cara do México, que além de ser lindo é um dos países da America Latina com litorais incríveis e surpreendentes! Então achei fantástico toda essa moda misturada com cultura e tendências sem contar que as peças são lindas e dá vontade de ter todas para usar no verão! São lindas! Amei!
Já sabem deixem suas sugestões, criticas e comentários sua opinião é muito importante!  





2 comentários:

  1. Amei o post , tb amooo esses bordados.
    www.estilonanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fernanda!São lindos mesmo!
      Vou visitar teu blog!

      Excluir