Visualize o template para verific

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Trend Alert: Wob Hair

Oi meninas!

Como vocês já sabem eu amo cortes inclusive fiz um muito conhecido e famoso entre as mulheres o log bob, mas isso foi meses atrás e meu cabelo já esta bastante grande. O corte da vez é bastante ousado e é sucesso entre as gringas, um corte bem curtinho acima dos ombros bastante moderno tem que ter atitude e estilo para usar um corte como esse!
Acho que esse corte tem sim uma certa idade ideal para que se use, se você ainda esta na faixa etária  dos 19 anos para baixo não é muito recomendado um corte como esse, mas se você tem de 25 anos acima pode usar a vontade! É claro que essa é apenas uma sugestão afinal de contas a vida é sua!




  Esse corte tem muita maturidade e é muito elegante, se você é uma pessoa que não de desapega fácil daquele cabelão enorme pode esquecer do Wob Hair pois nele o comprimento do cabelo é tirado, achei fantástico esse estilo quem gostou eu recomendo visitar uma cabeleireira ou um hair styles, por favor não vai dá uma de cabeleireira e estragar seu cabelo, esse corte é muito complicado e não quero ver ninguém com o cabelo despontado. É isso se gostaram deixe seu comentário, sugestão de posts e se fizerem o corte em um profissional não se esqueça me mande a foto e de sua opinião se gostou do corte como esta se sentindo e o que mais gostou nele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário