Visualize o template para verific

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cor da vez: Greige

Oi meninas!

Fiquei bastante tempo sem postar aqui, mas como eu já disse o colégio ocupa boa parte do meu tempo e nessa semana tinha bastante trabalho escolar então não deu tempo de postar! Mas o feriadão chegou, tenho tempo de sobra para me dedicar ao blog, e se preparem essa semana terá vários posts super legais e informativos!
O tema de hoje são cores, já entramos no outono e logo chegara o inverno minha estação preferida! E são nessas duas estações outono/inverno que as tendências ganham força, e uma que já esta na boca e nos looks das mulheres é a Greige a cor do inverno, ele é neutro fica entre o cinza e o bege é uma cor muito chique, confesso que estou apaixonada por essa cor e ou muito no inverno!





Por ser uma cor neutra ela pode ser usada em qualquer ocasião e se composta por uma outra cor por exemplo uma cor vibrante o look fica incrível! Se misturada com cores também neutras como o preto, o branco e o bege a composição fica harmoniosa. Gosta muito dessa ideia do neutro misturado com o neutro o visual fica super chique e leve.
Se você curti tendências com certeza não vai perder essa, e como vocês já sabem essa é a cor febre do inverno e logo, logo será a queridinha das brasileiras!


Nenhum comentário:

Postar um comentário