Visualize o template para verific

terça-feira, 15 de março de 2016

# Unhas da Semana

Oi meninas!

Sei que andei meio desaparecida, mas de vez enquanto nos precisamos ficar off-line, para refletirmos e descansarmos um pouco desse mundo de tecnologias e ficarmos online na vida real, bater um papo olhando olho no olho, ficar com a família e curtir com os amigos! Então esse é o motivo dá minha ausência.
Na semana passada eu escolhi um esmalte super lindo e que eu amo para passar a semana. Um roxinho da YNC, e quem já conhece o blog sabe que eu amo esmaltes das YNC e tenho vários, esse dai é o Purple Dream um dos meus preferidos e que na verdade é um dos que mais uso ultimamente, como podem ver as minhas unhas estavam bem grandes mas acabaram quebrando e quase todas elas quebraram então tive que cortar, agora não estão desse tamanho na verdade estão curtas e sem esmaltes, elas crescem muito rápido e quando elas estão crescendo eu prefiro deixa-las  sem esmalte.
Mas essa foi a minha escolha da semana, e todo mundo sabe que eu amo esmaltes YNC, isso porque eles são de ótima qualidade, são lindos e fortalecem as unhas e eu gosto bastante disso ele deixa a unha saudável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário