Visualize o template para verific

quarta-feira, 16 de março de 2016

Trend Alert: Boxer Braid

Oi meninas!

  Eu sou suspeita a falar de tendências, pois amo a maioria que vira febre e modinha entre as garotas!
E uma das mais recentes é a trança boxer, para quem não sabe o que é trança boxer, são aquelas que as boxeadoras usam durante as lutas. Eu amei desde o momento em que vi, mas não usaria meu cabelo embaraça quando faz trança por ser muito fino, e não gosto daquele aspecto todo marcado quando desfaz a trança. Fora isso eu achei um máximo, um pouco rústico, isso por ser muito usado por mulheres que praticam um esporte agressivo, mas é claro que tem o seu charme, né?
É ótimo também para fugir do calor, um penteado que doma o volume do cabelo e o deixa bem preso, perfeito também para quem pratica atividade física e vai a academia, também para as estudantes que adoram penteados modernos e divertidos em geral todas podem usar!


 
 Se você tem o cabelo longo melhor ainda assim a trança fica bem extensa, mas é claro que se seu cabelo for curto não tem problema algum, fica lindo do mesmo jeito inclusive fica bem charmoso!
E como penteado é uma das coisas que as mulheres mais gostam esse não poderia ficar de fora, tem que ter habilidade para fazer uma trança como essa e nisso eu sou péssima, mas tem várias youtubers ensinado a fazer com tutorias detalhados e com o passo a passo. Eu vou tentar fazer e se conseguir posto a foto pra vocês verem, tentem também vai que tenho certeza que conseguem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário