Visualize o template para verific

quinta-feira, 17 de março de 2016

Frases para motivar e refletir!

Oi meninas!

De vez enquanto temos que parar e refletir, temos que encontrar motivação para seguir nossos sonhos, nosso ideal.
Mas como fazer isso em um mundo onde a violência a corrupção e a falta de amor predominam? Bom, nem tudo esta perdido, as vezes as motivações estão em pequenos gestos, realizações e em nosso caso em pequenas frases!
Isso mesmo! Em pequenas frases que me inspiram e motivam todos os dias, que me faz parar pra pensar o quanto Deus e a vida é generosa comigo!
Nós nunca paramos para pensar, para refletir, para viver aquele momento de paz estamos sempre com presa ou sem tempo. Mas esse post foi feito exatamente para isso, para chamar sua atenção, para um pouco preste atenção e venha refletir comigo!
Vivemos em um mundo machista, onde a mulher é incapaz de fazer as coisas que os homens fazem, claro que isso é o que eles acham! Coitadinhos, tenho pena deles, o homem nunca será forte como a mulher, não digo força física mas sim força emocional e física também! Homem chora por qualquer dorzinha que tenha, mulher aguanta as dores de um parto, nossa e dizem que nós somos o sexo frágil! kkkkkkk
E aquela velha historia de achar que mulher tem que ficar em casa cozinhando e fazendo faxina, que pensamentos mais antiquados! Então lugar de mulher é onde ela quiser!
E por esses e vários outros motivos separei algumas frases do Coisas Boas Acontecem para motivar cada vez mais as pessoas a refletirem sobre seus conceitos, a inspirar e trazer frases boas gostosas de se ouvir e que tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário