Visualize o template para verific

domingo, 6 de março de 2016

Estilo da Kendall Jenner

Oi meninas!

Eu já falei várias e várias vezes sobre as Kardashians e sempre digo que não me canso de falar delas, e hoje é a vez da Kendall, ela é uma das angels da Victoria Secret  e faz maior sucesso nas suas redes sociais!
E hoje eu vim falar um pouco a respeito do estilo dela, um jeitinho romântico e diferente de suas irmãos que tem corpos bastante avantajados e curvas de dar inveja, ela é magérrima um top model incrível, uma coisa que gosto são as diferentes belezas isso não é muito citado na mídia, mas deveria!
E é dessa beleza que quero falar hoje, a beleza magérrima, essa beleza tão bem representada pela Kendall, de estilo marcante e atitude impactante ela tem sido destaque nessa glamoroso mundo das passarelas!




Recentemente ela ficou loira pro desfile da Balmain, e na minha opinião ela ficou linda! Estamos acostumados a vê-la sempre morena mas por conta da sua profissão as mudanças de visual são normais. Gente não preciso dizer que ela se vesti muito bem, né?
Looks lindos, glamorosos e elegantes que fazem sucesso entre os internautas que à seguem, suas fotos bombam no instagram e com mais de 50 milhões de seguidores ela virou a it girl das mulheres, eu mesma amo ver os seus looks, isso me inspira muito!







Nenhum comentário:

Postar um comentário