Visualize o template para verific

sábado, 5 de março de 2016

Batom Ultra Matte Avon

Oi meninas!

Bom, a Avon lança várias novidades ao longo dos anos, e uma das novidades que eles lançaram e eu estou amando são os Batons Ultramatte, eu já garanti o meu e estou apaixonada por ele, um vermelho bem forte tipo cheguei chegando! kkkkk
Na verdade eu comprei dois pelo catalogo, mas um estava em falta. Então comprei mais dois que provavelmente chega no mês que vem!
O que achei do batom, bom, achei super confortável, ele é matte mas não deixa a boca ressecada e é muito fácil de passar desliza na boca com muita facilidade!
Quem acompanha o blog sabe que eu adoro batom matte, são os meus preferidos! Ele é bem opaco não tem brilho nenhum a pigmentação é incrível e dura o dia todo. Realmente esse batom é tudo de bom, essa cor ai é o vermelho ultramatte , eu recomendo muito esses batons são incríveis!






Nenhum comentário:

Postar um comentário