Visualize o template para verific

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Trend Alert: Lampshading

Oi meninas!

Como esta sendo o final de semana de vocês? O meu está ótimo!
Não consegui postar durante a semana mas preparei várias posts legais para esse fim de semana!
O primeiro é  sobre uma peça que esta causando entre as famosas, o lampshading nome difícil né?
Uma peça bem largada, estilo moderninho despojado mas que deve ser usada com cautela, isso mesmo deve ser usada com muito cuidado!
Em lugares mais formais essa peça é um perigo, mas acredito que vocês não iram usar essa peça para eventos formais!
Eu usaria essa peça logo que à vi já me apaixonei isso por parecer muito confortável uma das coisa mais amo em roupas!
Peça muito apertada não combina comigo! Prefiro as leves e largadinhas!






O que mais gostei nessa peça foi o caimento o estilo descontraído e a modernidade passada pelo look, não é uma peça versátil que se possa usar em qualquer ocasião, mas acredito que a maioria frequentem lugares informais e agitados onde sim se pode usar essa peça!
Acho que não há definição de que tipo de corpo se pode usar essa peça, acho que todos os tipos podem usar! Não gosto muito dessa coisa de limitar o que podemos usar ou não, independente de ser gordinha ou magrinha não importa!
Então é isso meninas! Beijos e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário