Visualize o template para verific

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Minhas fadas madrinhas! Inspiradoras!

Oi meninas!

Hoje o assunto é bem sentimental, ter um blog não é nada fácil!
E quem tem blog sabe muito bem disso?
As vezes pensamos em desistir, lagar tudo e deixar pra lá. Mas quando se tem fadas madrinhas como eu, desistir é quase impossível!
Duas pessoas que me incentivaram muito e continuam incentivando são as minhas queridíssimas e amadas Erica Bourguignon e Martina Ritter, ambas super simpáticas e lindas!
A Erica eu conheço a quase 2 anos e me apeguei muito fácil, sempre simpática e carinhosa ela me apoia e me inspira uma verdadeira fada!
Elas já devem esta enjoadas de mim! kkkkkk





A Martina Ritter eu conheci a pouco tempo mas logo me afeiçoei, uma pessoa simpática de bom caráter ela encanta a qualquer um, carismática e linda!
Me incentiva muito a continuar com o meu blog, me ajuda! Mi amore vai para NYC, boa sorte!
Eu já fiz post sobre as duas, quando a pessoa é sincera e verdadeira logo me apego a ela, e foi isso que encontrei nelas! Minhas fadas madrinhas!
Eu já as intitulei madrinha do blog, espero que aceitem!
Gente ser amiga de blogueiras famosas é tudo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário