Visualize o template para verific

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Trend Alert: Maxi Tee

Oi meninas!

Sábado maravilhoso!
E aproveitei para fazer vários posts bacanas nesse final de semana!
E o de hoje é sobre um assunto que toda mulherada ama, tendência!
Então vamos ver quais tendências estão rolando por ai?
A queridinha do momento é a Maxi Tee, aquele blusão com fendas na lateral.
Desde o momento em que vi eu me apaixonei, uma peça bem despojada e cool!
Por ser uma peça informal e bastante despojada não é recomendável usar em todas as ocasiões, isso pode passar uma mal impressão. Mas se você frequenta lugares mais informais e descolados essa pode usar e abusar dessa peça!





Eu amo peças mais largas como essa, é muito confortável e dá uma sensação de segurança, né?
É o que eu acho!
Ela é uma peça muito versátil pode ser usada com calça, shorts,
saias e com os mais variados tipos de calçados como saltos, tênis, rasteirinhas e sandálias.
Com as peças corretas ele pode se torna um look mais formal, mas muito cuidado nessa hora, para tornar o look formal é preciso optar por peças de cores mais neutras e acessórios discretos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário