Visualize o template para verific

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Looks da Kylie Jenner

Oi meninas!

Quando o assunto é ela se tem muita coisa para falar! Ela esbanja estilo, beleza e muito carisma a it girl do momento uma referencia de moda e beleza para todas as garotas! Já sabem de quem estou falando? Dá Kylie Jenner ela que esta sempre se destacando pelo seu modo de vestir e agir perante a sociedade.
Eu simplesmente a admiro muito! Me inspiro e vejo muita atitude no seu modo de vestir!
Já fiz outro post sobre ela aqui, mas isso faz algum tempo e como vocês já sabem a Kylie esta sempre se inovando e monotonia é uma palavra que não existi em sua vida! Sempre atualizando a cor do cabelo preto, loiro, rosa, verde, azul e outras.
Eu gosto disso pessoas que não se apegam à apenas um visual, o mundo vivi disso hoje em dia inovação, modernidade e estilo!





Com um corpão de dar inveja, ela tem sido uma musa inspiradora para muitas adolescentes, sempre que vou me vestir para ir a algum lugar eu olha o instagram dela e de outras musas que me inspiram!
E como sempre ela arrasa! Logo, logo tem mais posts sobre a Kylie e sempre vamos continuar acompanhando seus looks, seu estilo, uma vida glamorosa e que qualquer garota maria viver! Então é isso meus amores, logo tem posts novos e recheados de informação de moda e beleza, fiquem ligadinhos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário