Visualize o template para verific

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Looks da Aline Gotschalg


Oi meninas!


Bom, muitos de você já devem ter assistido o BBB (Big Brother Brasil) a casa mais famosa do país!
A Aline Gotschalg uma ex-bbb, é a sensação no instagram, a poucas semanas nasci o seu filho, com o seu marido Fernando também participante do BBB.
Mas vamos ao assunto, eu gosto muito do jeito que ela se veste, acho que ela sabe misturar elegância com modernismo!
Adoro todos os looks que ela posta no instagram são lindos!
As combinações dela são super cool, a versatilidade dos looks é incrível, e mesmo com o barrigão as peças caem muito bem nela!
Eu separei os looks que mais gostei, são lindos , sofisticados e de muito bom gosto! Vejam só!








Em uma rede social Aline disse que agora na gestação os saiões  são as suas peças preferidas, peça que inclusive fica muito bem nela! Outra coisa quem chamou bastante a minha atenção foram os óculos, um mais lindo que o outro!
Gente pra falar a verdade, era tanta mas tanta foto bonita que fiquei louca para escolher algumas, me deu vontade de postar todas!
E como vocês já devem saber a Aline é mineira assim como eu, então sou mais fã! Mas comigo não tem isso pode ser de qualquer região! kkkkk
Ela já é considerada uma it girl entre as garotas, e sim ela é! Eu mesma adoro ver os looks dela para me inspirar na hora de escolher o meu próprio look!








Nenhum comentário:

Postar um comentário